Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

17 de maio de 2010

Nora Roberts - Série Noturna ATUALIZADO


01 - Ronda Noturna



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Projeto_romances


Título Original: "Nigth Shift"

A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...
Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência — uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Boyd Fletcher sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Cilla 0'Roarke. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo.
"Estou aqui para protegê-la de um louco assassino, não para me envolver sentimentalmente."
As mãos de Boyd deslizam pelos quadris de Cilla, amoldando-os aos seus. Ele quer ouvi-la gemer que também o ama e deseja. Contudo, o psicopata quer conspurcar a beleza de Cilla. Boyd não pode se distrair com este inebriante momento de paixão, se não quiser perder sua amada para sempre!




02 - Sombra da Lua



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Projeto_romances



Título Original: "Nigth Shadows"

Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum... e nada poderá detê-lo!
A jovem e idealista procuradora Deborah O?Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro... algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua.
Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela... Bem ao alcance dos olhos... e do coração!




03 - Gritos Noturnos


Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Projeto_romances


Título Original: "Nightshade"

Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida: viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, quando ele aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio…à polícia.
A tenente Althea Gravson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal, ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão… sexy! E quando estão juntos, ela sente uma estranha febre se apoderando de seu corpo.
Mesmo com toda pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?




04 - Névoa Noturna



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Projeto_romances


Título Original: "Smoke Nigth"

Ryan Piasecki é o homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.

Natalie Fletcher é fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa… e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas…




05 - Paixão Obscura


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Projeto_romances


Título Original: "Night Shield"

Ela não era de confiança...
Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletcher, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de Jonah...Mas, curiosamente, seu pulso acelerava quando ele a tocava.

Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentia...Se ao menos ela não tivesse olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coração...Se ao menos parasse de deseja-la..


2 comentários:

IngridN disse...

Por favor, vc pode mandar esses livros pro meu e-mail?? Todos eles, os 5! ingri_silva10@hotmail.com
Obrigada!!

Cynthia Pedreira disse...

Ingrid , é só entrar no cantinho de leitura, logo abaixo, e baixar todos !

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO