Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

23 de maio de 2010

Lisa Valdez - Série Passion Quartet - ATUALIZADO


01- Paixão Ardente (Passion)


Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: PRT


Título Original: "Passion"

Uma mulher chamada Passion.

Um homem que a faria fiel a seu nome.

Em seu segundo ano de luto, a formosa jovem viúva Passion Elizabeth Der nunca sonhou que estaria com um homem outra vez e, certamente, não com um completo estranho. Mas entre o tumulto do Palácio de Cristal de Londres, Passion se encontra discretamente, mas insistentemente, seguida por um sensual cavalheiro que desperta seus longamente suprimidos desejos. Depois de um matrimônio sem amor e repressão, Passion se abandona à autêntica sorte pela primeira vez.

Intoxicado por seu encontro com a formosa estranha, Mark Randolph Hawkmore, Conde de Langley, não pode esperar a vê-la outra vez. Quando uma série de encontros extasiados se sucedem, ele e sua misteriosa amante encontram algo raro e maravilhoso florescendo entre eles.

Mas uma chantagem contra o conde ameaça destruir tudo. Enquanto o escândalo se forma, cada um terá que escolher entre o dever e o desejo... seu amor por suas famílias e o amor entre eles.





02- Patience



Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Tiamat World


Título Original: "Patience"


Uma mulher de nome Patience.

Um desejo que põe à prova a virtude de seu nome e seu amor.

Patience Emmalina Dare, conhecida por sua excepcional beleza, sempre sofreu a perseguição de seus admiradores. Mas nenhum deles conseguiu lhe inspirar amor... ou desejo. Segura de que nunca encontrará um homem que lhe toque até o mais fundo, decide esquecer as expectativas de casamento e dedica-se à música. Mas justo quando Patience pensa que sua vida está sob controle, um apaixonado beijo do enigmático irmão de seu cunhado acorda nela uma poderosa necessidade. Como conseguirá reconciliar esse desejo que sente por ele e o desejo de uma vida própria? E o que fará quando ele lhe mostrar uma parte profunda e oculta de si mesma que nunca soube que existia?

Quando o segredo de seu nascimento ilegítimo desterra Matthew Morgan Hawkmore do lugar que ocupava na sociedade, o obscuro e bonito meio-irmão do Conde de Langley trama sua ressurreição e sua vingança. Traído e abandonado pela mulher que acreditava amar, jura não se deixar controlar nunca mais pelo amor. Mas, apesar de seu juramento, é incapaz de resistir à formosa Patience, cuja fortaleza e confiança em si mesma escondem uma necessidade que ele é perfeitamente capaz de satisfazer. Poderá Matthew tê-la sem amá-la? O que estará disposto a dar para conservá-la ao seu lado? E será a apaixonada rendição de Patience que unicamente evitará que Matthew cometa um trágico engano que poderá destruir a ambos...?





Continua ...

1 comentários:

Aninha disse...

Tem dois selinhos pra você no meu Blog

www.aninhalizaso.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO