Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

22 de maio de 2010

Nora Roberts - Série Jack McNamara

            
01 - Sem Lei



Situação: Publicado no Brasil
Revisão:  PDL
Título original: "Loving Jack"

Não sabia porque, mas o instinto dizia-lhe para proteger aquela mulher! O território do Arizona era um lugar perigoso, contudo Jake Redman estava bem preparado para sobreviver no OLeste. Sarah Conway era diferente dele: uma mulher do LLeste, decidida a instalar-se naquele local. Então, Jake descobriu, com uma certa angústia, que adotara o papel de anjo-da-guarda dela. E ela ficou ainda mais angustiada ao aperceber-se de que a atitude de Jake lhe agradava muito.



02 - Homem dos seus Sonhos





Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL
Título original: "Best Laid Plans"

Afinal, a ficção podia tornar-se realidade, pelo menos para ela!
Para conseguir acabar de escrever o seu primeiro livro e assim iniciar uma carreira como escritora de novelas românticas, Jackie MacNamara fora para uma casa emprestada. O que, obviamente, não esperava era que o seu herói imaginário aparecesse por lá.
Ele era, na verdade, Nathan Powell, o proprietário da casa, e procurava paz e tranquilidade.
A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que podiam partilhar o mesmo teto e de que os finais felizes começavam em casa, entre os seus braços...



03 - Construir um Amor



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL
Título original: "Lawless"

Tinha de conquistar aquela mulher... Era a mulher mais sexy que o arquiteto Cody Johnson alguma vez vira na sua vida. Contudo, a engenheira Open Wilson tinha uma personalidade tão forte como uma viga de aço... e estava disposta a enfrentar quem quer que fosse para atingir os seus objetivos. Todavia, Cody tinha planos... aos quais nem sequer a impetuosa e bela Open conseguiria resistir.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO