Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

15 de novembro de 2009

Nora Roberts - Trilogia do Coração (Trilogia Irlandesa)



01 - As Jóias do Sol (Diamantes do Sol)



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Fátima Tomás



Título original:  "Jewels of the Sun"

Depois de um casamento fracassado e de uma carreira desapontante como professora de Psicologia, a jovem Jude Murray sente-se no limiar de um esgotamento nervoso. Numa fuga desesperada para a frente, decide abandonar Chicago e instalar-se durante alguns meses no chalé abandonado da sua bisavó, na distante e mágica vila de Ardmore, na Irlanda.

E cedo se apercebe que a sua vida nunca mais poderá ser a mesma. As pessoas, as paisagens e as histórias antigas da Irlanda atraem-na de uma maneira que não consegue compreender. À sua timidez e reserva naturais diluem-se e Jude acredita que finalmente encontrou a paz e, mais importante, que se poderá encontrar a si mesma.

Mas há mais para encontrar: o amor de Aidan Gallagher, o fascinante, charmoso e divertido dono do pub local. E, com a ajuda dele, os segredos mais antigos de uma terra onde a magia ainda não morreu.


02 - Lágrimas da Lua




Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Fátima Tomás


Título original: "Tears of the Moon"

Nora Roberts leva-nos até às paisagens mágicas da Irlanda, mais precisamente para a pequena acolhedora vila de Ardmore. É aí que conhecemos Shawn Gallagher, cozinheiro do pub local, que escreve canções e vive despreocupado sem pensar no futuro ou na sua amiga de sempre: a bonita e irreverente Brenna.

Brenna, no entanto, tem pensado muito em Shawn. Na verdade, ela quer mais do que apenas a amizade que sempre tiveram. E quando ganha coragem para lho dizer, Shawn é apanhado de surpresa e vê o seu mundo estável e seguro a ruir. Mas numa terra onde a magia ainda não morreu, tudo conspira para uma maravilhosa história de amor. Até as lendas do passado e os fantasmas de amores antigos...



03 - Coração do Mar



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Fátima Tomás

Título original: "Heart of the Sea "

A sabedoria popular e o folclore desempenham um papel vital na história da Irlanda. Há muitas canções e histórias sobre o mundo das fadas, a Boa Gente que vive em castelos de prata sob as verdes colinas. Constituem uma parte fascinante da cultura irlandesa.

A família de TrevorMagee vinha dessas origens, embora tivesse atravessado o oceano para se instalar nos Estados Unidos. E ali fazer fortuna. Mas, como acontece com muitos que têm as suas raízes fincadas naquelas verdes colinas, Trevor é atraído de volta à terra dos seus antepassados. Virá a Ardmore para construir o seu sonho, um teatro onde vai mostrar a arte que é a sua herança.

Para isso, vai trabalhar com os Gallagher. Usar o pub tradicional da família faz parte dos seus planos. Em Coração do Mar, ele irá morar num chalé onde vive o fantasma de uma mulher à espera do seu verdadeiro amor. Também se vai encontrar com um príncipe do mundo das fadas, determinado a finalmente impor a sua vontade.

E vai conhecer e desejar a irresistível e frustrante Darcy Gallagher.

Durante toda a sua vida, ela sempre quis mais. Nunca fez segredo da sua esperança de encontrar um homem rico que lhe proporcionasse uma vida de luxo e emoções. Agora que o conheceu, é uma questão de corações a serem conquistados. Os de Darcy e de Trevor. Até que isso aconteça, o encantamento que separa os apaixonados haverá de persistir.

Dê uma volta comigo até à sombra de uma torre antiga. E contar-lhe-ei o que aconteceu.




Extra - Um Natal em Ardmore


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Chá das Cinco


Um conto de Natal para quem leu a Trilogia do Coração (Trilogia Irlandesa)


2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Adorei seu cantinho...
Estou te seguindo...
Beijos*

Yasmin disse...

Nham, muitissimo obrigado por esse seu cantinho da leitura! Tinha livros que eu não achava em lugar nenhum e aqui eu achei!
*---*
Mil abraços!!
Yaya.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO