Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

11 de novembro de 2009

Nora Roberts - Perigo

Perigo



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Vick
Título Original: "Dangerous"


Perigo é uma coletânea de três histórias publicadas no início da carreira de Nora. O fio-condutor são homens que surgem de maneira inesperada na vida de certas mulheres, tornam-se seus amantes, e acima de tudo, possuem um segredo que ameaça a vida de cada uma delas.


Em Negócio de risco (1986), o advogado Jonas Sharpe viaja para a ilha de Cozumel com a missão de investigar a morte de seu irmão gêmeo, Jerry. Ele trabalhava para Liz Palmer, dona de embarcações para passeios turísticos e de uma loja de aluguel de equipamentos para mergulho. Jonas desconfia que Liz seja a responsável pela morte de Jerry, por isso tenta seduzi-la para descobrir a verdade.

Em Alerta da natureza (1984) também é um exemplo clássico do suspense romântico. A história se desenvolve em torno da morte de um dos hóspedes de uma pousada nas montanhas. O corpo é descoberto pela fotógrafa Autumn Gallagher, que logo se dá conta de que todos na casa são suspeitos, incluindo Lucas McLean, por quem é perdidamente apaixonada.

Em A suspeita (1989), o agente federal Roman DeWinter parte sob disfarce para as ilhas Orcas a fim de investigar um caso de falsificação e contrabando. A principal suspeita é Charity Ford, dona de um hotel que herdou do avô. Ao ser contratado por Charity como ajudante para terminar a reforma do estabelecimento, Roman conclui que ela não está envolvida no caso, mas que corre grande perigo.

Uma coletânea com as histórias que fazem parte da obra de uma grande autora do suspense romântico e que revelam em sua essência, um dos maiores sucessos editoriais de todos os tempos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO