Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

5 de novembro de 2009

Candace Camp - Série Moreland


01 - O Poder do Amor


Situação: Traduzido Por Fãs
Digitalização: Revisoras de Romances Sobrenaturais



Título original:  "Mesmerized"

Olívia Moreland estava prestes a desmascarar mais uma médium falsa quando foi impedida por um homem que segurou seu braço e a acusou de ajudar a médium. Por culpa dele perdeu mais uma chance de realizar seu trabalho, e ainda por cima ele teve a audácia de chamar sua família de " Os Loucos Moreland"! Mesmo sentindo raiva por esse senhor, não pôde tirar da cabeça a sensação de que já o conhecia a muito tempo, mesmo que nunca o tivesse visto antes. Stephen Saint Leger se arrependeu por ter chamado a srtª. Moreland de louca, principalmente porque ela não saía de sua cabeça. Chegando à casa, sua mãe o avisou que convidara a médium que consultava para passar um tempo em seu solar no campo. Não gostava da idéia, mas logo um plano surgiu em sua mente, poderia desmascarar Madame Valenskaya e passar algum tempo junto de Olívia Moreland. Olívia e Stephen embarcam numa missão que se releva mais arriscada do que esperavam, com algo sombrio rondando-os, mas além disso os levando a explorar a inegável atração entre eles.






02 - Uma mulher inalcançável



Situação: Traduzido Por Fãs
Digitalização: Revisoras de Romances Sobrenaturais



 
Título original:  "Beyond Compare"

Kyria Moreland era bastante formosa para ganhar o apelido de «A Deusa» e bastante rica para atrair a todos os cavalheiros de Londres, mas se negava a casar-se até que não tivesse encontrado o amor verdadeiro. Então recebeu um estranho pacote em misteriosas circunstâncias, e se viu enfrentando ao perigo, ao assassinato e a um atrativo americano cujo destino parecia estar unido ao dela. Rafe Mcintyre tinha o encanto suficiente para seduzir a qualquer mulher, mas sua atrativa fachada ocultava um amargo passado. Sua vasta experiência lhe dizia que, Kyria estava em perigo, e se negou que resolvesse sozinha o mistério do pacote. Logo ficou fascinado pelos sucessos que se desataram com a chegada daquela antigüidade de incalculável valor. Quem teria enviado a Kyria esse tesouro envolto em lenda? E quem estava disposto a cometer um assassinato para consegui-lo?





03 - Misteriosa Sedução


Situação: Traduzido por fãs
Digitalização: Revisoras de Romances Sobrenaturais


Título original: "Winterset"

Até que começou a sonhar que Anna estava em perigo ele teve que deixar de lado o sofrimento do passado e dirigir-se a Winterset para proteger a mulher a quem jamais havia deixado de amar. E a paixão não demorou para voltar a surgir entre eles, mas o assassinato de uma criada iria arrastá-los até o mais profundo das lendas de Winterset... onde enfrentariam um destino do qual não poderiam escapar.




04 - Um Prazer Inesperado



Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Revisoras de Romances Sobrenaturais

Título original: "An Unexpected Pleasure"

Megan Mulcahey tinha que averiguar se Theo Moreland, marquês do Raine, tinha matado a seu irmão. A jornalista estava acostumada a conseguir o que queria, embora possivelmente Theo fora um desafio maior ao que jamais se enfrentou. além de extremamente poderoso, o marquês era incrivelmente bonito e inteligente. Mas Megan ia descobrir o que havia detrás da misteriosa morte de seu irmão... e o que tinha sido do tesouro que ambos tinham estado procurando na selva sul-americana, embora antes teria que cruzar o Atlântico e infiltrar-se em sua casa de algum modo...
A nova institutriz de seus irmãos não era o que Theo esperava. O valente explorador só tinha visto uma vez uma beleza como aquela, em um sonho febril de que teria desejado não despertar. Mas... que fazia aquela deliciosa visão bisbilhotando pela casa como uma vulgar benjamima?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO