Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

7 de setembro de 2012

Stephanie Laurens - Saga Familia Cynster - ATUALIZADO


01 - A Promessa em um Beijo


Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: ARE


Título Original: "The Promise in a Kiss"

Todas as meninas? Mesmo as mais recatadas? Sonham beijos proibidos. Como Helena recebeu, inesperadamente, que véspera de Natal no jardim de um convento parisiense. Apesar de surpresa e irritada, o gesto do Inglês desconhecido foi incrivelmente romântico, e disse-lhe seu íntimo, que continha uma promessa. Os anos se passaram, e Helena se tornou uma mulher bonita e refinada, cercada por pretendentes atraídos pela sua beleza e seu dote. Mas ela sonha com o homem ideal, e decide viajar para Londres e encontrá-lo. Outro Natal está chegando, ela foi convidada para uma baile. Fica petrificada ao descobrir do outro lado da sala, o homem cujo beijo jamais esqueceu ... O selvagem, misterioso inglês, Sebastian Cynster, Duque de St. Ives..




02 - Diabo


Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: ARE


Título Original: "Devil's Bride"

Para ter ...
Quando o Diabo, o membro mais famoso da família Cynster, é pego em uma posição comprometedora com corajosa governanta Honória Wetherby, ele surpreende a todos, pedindo a sua mão em casamento. Ninguém sonhava que este libertino escandaloso tomaria jamais uma noiva. As mamães da sociedade desmaiaram com a perda de solteiro mais cobiçado da Inglaterra, e os primos do infame Diabo Cynster começaram a fazer apostas sobre a data do casamento.
... E manter
Mas Honoria não estava disposta a se dobrar as demandas da sociedade e se casar com um homem "justo" porque eles tinham sido encontrados juntos. Não, ela ansiava por aventura, e ao mesmo tempo resolver o assassinato de um jovem primo Cynster, ela decidiu que, uma vez que o crime fosse resolvido ela sairia para ver o mundo. Mas o calor escaldante do seu desejo insatisfeito por Diabo Cynster logo fez Honoria ter um desejo de um tipo muito diferente de excitação. Poderia sua paixão por Diabo fazer abraçar o perigo de uma encantadora aventura para toda a vida?




03. Lady Ártico


Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: tiamat word


Título Original: "Scandal´s Bride"


     Dyan e Fiona passaram toda a infância, unidos em busca de travessuras, e pouco a pouco seus sentimentos se fizeram cada vez mais fortes, até que ele tentou declarar-se... mas algo saiu mal, devido a um mal-entendido por ambas as partes, e passaram dez anos separados. Durante este tempo Dyan viajou por todo o continente levando uma vida dissoluta. Agora retornou a Inglaterra para converter-se em Duque e cumprir com a obrigação, que todo membro da nobreza, que se aprecie, tem encomendada, casar e assegurar um herdeiro que continue com a linhagem. Fiona, por sua parte, viu como as esperanças que tinha por terminar junto ao amor de sua vida, se desfazerem em pedaços. O destino tornou a uni-los e em circunstâncias bastante incomuns. Passaram a noite na casa de uns velhos amigos que se dedicam a dar festas um tanto "subidas de tom".



   
04. A Proposta de um Libertino



Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: ARE


Título Original: "A Rogue´s Proposal"


Demon Cynster viu o amor deixar seus irmãos de joelhos, e ele jurou não compartilhar os seus destinos... Até que encontra Felicity Parteger espionando furtivamente em sua propriedade rural.
Demon se lembra de Felicity como uma criança, mas agora ela está diante dele, pedindo sua ajuda, todas as curvas exuberantes, olhos brilhantes... E assim tentadoramente digna do amor que ele jurou jamais conceder a uma mulher...

Felicity sabia que Demon era um dos solteiros mais cobiçados da sociedade, e um libertino da pior espécie, mas ele era o único capaz de manter seu amigo longe de problemas. Sua fascinação por ele não tem nada haver com o poder que espreita debaixo da fachada imprudente ou com o desejo que arde cada vez que ele a leva em seus braços. Ela sabe que ele nunca vai corresponder o amor que ela procura desesperadamente, mas pode um casamento ser firmado apenas na paixão – até para um homem como Demon– Seria o bastante?




Continua...

4 comentários:

Lú Crisóstomo disse...

Olá!
Acabo de ler este livro e como uma apaixonada amante por romances históricos, estou a procura da continuação deste título... por favor me ajude! não encontro nada... por um acaso vc tem alguma dica ???

Obrigada
Luciana

Cynthia Pedreira disse...

Prontinho Lú .... mais um livrinho da série... fique aguardando os próximos.

Bjs.

Eliz Leão disse...

POR FAVOR ,JÁ LI O 1 E O 2 E GOSTARIA DE LER O RESTANTE, VCS SABEM ME DIZER SE JÁ ESTÃO DISPONIVEIS EM PORTUGUES?
MEU EMAIL É: ELIZANDRALEAO@BOL.COM.BR

Cynthia Pedreira disse...

Elizandra... estes livros ainda não estão disponiveis aqui no Brasil. Eles são traduzidos por fãs !Infelizmente por enquanto só temos estes dois livros da série disponivel. Aguarde !
Bjs.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO