Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

8 de setembro de 2012

Sabrina Jeffries - Série Escola de Senhoritas

     A nova série da aclamada autora Sabrina Jeffries apresenta as decididas aulas da escola de senhoritas da senhora Harris, ricas herdeiras nada convencionais que são mais que um bom partido para os patifes mais irresistíveis da alta sociedade londrina. 

01 - Seduzir um Patife





Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World


Título Original: "Never Seduce a Scoundrel"


Lady Amélia Plume tem muitos admiradores. Que pena que todos sejam ou desavergonhados caça fortuna ou dandis efeminados incapazes de lhe oferecer as exóticas aventuras que deseja.
Mas os bailes no central e luxuoso bairro londrino de Mayfair são mais interessantes desde a chegada do comandante Lucas Winter, um americano com um sombrio passado e um ar irascível.
Lucas é impetuoso, arrogante... e escandalosamente enganador.
Entretanto ela suspeita que o comandante só esteja cortejando-a por um intrincado motivo oculto e sua intenção é descobrir qual, mesmo que para isso tenha que fazer o impensável...


02 - Alguém a quem amar




Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World


Título Original: "Only a Duke will do"

  Casar-se? Jamais! Isso poria fim ao trabalho de Louisa North com seu grupo de damas reformistas e a verdade é que ela aprecia muito sua independência, apesar dos constantes protestos do pai, o rei.
  Assim, quando Simon Tremaine, o imponente duque de Foxmoor por quem uma vez esteve apaixonada - e quem ela obrigou a exilar da Inglaterra - retorna da Índia com a intenção de casar-se com ela, Louisa não pode mostrar-se mais cética.
  De verdade a quer, ou simplesmente deseja vingar-se? Resulta difícil resistir aos perigosos encantos de Simon, porque a chama entre eles ainda continua viva, com tanta paixão como sempre.
  Mas quando descobre os motivos ocultos que ele tem para casar-se com ela, junto com os terríveis segredos que encobrem seu passado, Louisa jura que o fará pagar muito caro a afronta... e o preço será, nem mais nem menos, o próprio coração do duque.



03 - A Vingança Escocesa





Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World



   A visita de lady Venetia Campbell à casa em que passou a infância na Escócia dá uma dramática virada quando é raptada e tem uma arma apontada pelo inimigo de seu pai.
  Sir Lachlan Ross é extremamente temido sob o disfarce do açoite escocês, mas Venetia recorda de seu antigo vizinho como um bonito jovem cujas atenções desejava.
Agora, o atraente Lachlan, que se converteu em um homem perversamente bonito, é ainda mais inebriante... e muito mais perigoso.
  Embora Lachlan a trate como inimiga, seus beijos ardentes dizem outra coisa. E apesar de seu plano de utilizá-la como arma contra seu pai,
  Venetia está decidida que a sede de vingança do escocês seja derrotada por um desejo ainda mais poderoso...


04 - Um pilantra em minha cama




Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World



   Quando Madeline Prescott aceitou um emprego como professora na academia para jovens senhoritas, fez para ajudar a recuperar o bom nome de seu pai.
Em troca, corre o perigo de arruinar o dela.
  O diabolicamente belo Anthony Dalton, visconde Norcourt, aceitou dar "aulas sobre libertinos" às alunas da senhorita Harris para que aprendam a evitar cavalheiros sem escrúpulos, e Madeline deve fiscalizar as aulas.
  Sempre achou que a atração é uma questão científica, facilmente classificável e controlável, até que se vê arrastada a um apaixonado desejo que arde ferozmente entre Anthony e ela.
  Nada poderia ser mais ilógico que arriscar tudo por uma aventura com um libertino, mesmo que seja por um que tenta se comportar como é devido.
 Entretanto, nada poderia ser mais tentador...


05 - Nunca pactue com o diabo





Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World


  O futuro da escola da senhorita Charlotte Harris está em perigo. Um belo espanhol, o mago mais famoso do mundo (Diego Montalvo) chega ao limite da ousadia quando propõe adquirir a propriedade para convertê-la em um jardim do prazer. 
  Com valentia, Lucinda Seton enfrenta Diego e jura jogar por terra seus projetos e salvar a escola, sem ser consciente de que a verdadeira missão do cavalheiro é encontrar a herdeira de um nobre espanhol e levá-la a Espanha para que recupere o que um dia lhe foi arrebatado. 
  Diego é misterioso e inteligente, um sedutor nato que aparece com uma proposta que ninguém rechaçaria. Sua missão é simples, ao menos isso acredita. O problema surge quando se dá conta de que não poderá dirigir a jovem a seu desejo, e deverá desdobrar toda a magia que possui como ilusionista. Poderá enfeitiçar à encantadora Lucinda sem que pelo caminho seu coração seja vítima do próprio feitiço? Se pactuar com o diabo houver a possibilidade de cair em sua rede e não liberar-se jamais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO