Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

8 de setembro de 2012

Anne Gracie - Série Cavaleiros Infernais - ATUALIZADO


01 - A Princesa Roubada



Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: PRT
Título original: "The Stolen Princess"

Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício — e o rosto da mulher — com uma luz clara e prateada.
Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.
Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.
E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.
Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.
Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.
Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.
“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.




02 - A Lady Cativa




Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: PRT
Título original: "His captive lady"

Sob o exterior resistente, Harry Morant oculta um coração muito cicatrizado. Sendo o filho bastardo de um conde, as damas de nascimento nobre têm apenas um uso para ele – nas suas camas. Agora, depois de oito anos em guerra, Harry está criando cavalos de corrida e planejando um matrimônio prático e sem emoções. Mas, quando ele compra uma nova propriedade, seus planos cuidadosos são ameaçados por uma paixão inesperada - e entre todas as mulheres - pela filha de um conde.




03 - Para Pegar uma Noiva



Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Tiamat World
Título original: "To Catch a Bride"

Era a desculpa perfeita para adiar um temido casamento de conveniência - sair em uma jornada exótica para perseguir uma jovem lady perdida no Egito por seis anos. Rafe Ramsey, filho do Conde de Axebridge, fica totalmente obcecado quando finalmente localiza a linda e viva Ayisha, que tomou um novo nome. Mas um misterioso passado fez com que se torne impossível a ela retornar à Inglaterra, e ela está se escondendo por algo muito mais sério do que um noivado não desejado.



                         04 - Casamento Acidental




Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Tiamat World

Quando Nash Renfrew acorda na cama da adorável Maddy Woodford, ele não tem memória. Nos dias seguintes ao acidente, ele fica encantado pela visão clara dela sobre a vida, mas ele vive para as noites, quando ela se junta a ele castamente, mais ou menos, em sua cama. Quando a memória dele volta, Nash pede apenas mais uma noite antes de ir embora. Mas essa noite é demais e cria um escândalo que não lhe deixa outra alternativa senão pedi-la em casamento. Com cinco meio-irmãos órfãos aos seus cuidados, Maddy precisa da segurança que Nash a oferece e não pode resistir à promessa de paixão que experimentara em seu abraço. Bem nascida, mas na pobreza, Maddy sabe que não é a esposa que ele planejou ter, mas ele é tudo que ela sempre sonhou. Mas a paixão será o suficiente? Ele é um diplomata que conhece czares, príncipes e grão-duques e ela é apenas uma garota do interior que nunca foi sequer a um baile. Será que o amor deles recém-descoberto poderá sobreviver, ou será que este casamento acidental irá destruir os sonhos dela e a carreira dele?


                          05 - Noiva por engano



Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Tiamat World



Oito anos atrás, o Tenente Luke Ripton havia feito um casamento precipitado durante a guerra para proteger uma jovem de uma união forçada.
Agora, incapaz de obter a anulação, Luke não tem nenhuma escolha a não ser ir buscar Isabella, a esposa ferozmente independente que ele nunca havia procurado.
E enquanto eles permaneciam juntos rumo ao cumprimento de seus votos,
nunca imaginaram que a fúria apaixonada que eles compartilhavam poderia se tornar um outro tipo de paixão...

6 comentários:

Grazielle Lemos disse...

Adorei o blog, adorei os livros que estão disponibilizados aqui!
Visitem o meu tbm se puderem: www.encantosdoslivros.blogspot.com/
Beijos

cintia disse...

oi tem selinho pra vc em meu blog , seu trabalho é maravilhoso

Vick disse...

Parabéns! Seu blog é ótimo e bem arrumadinho, uma graça!
Bjs,
Vick
http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/

Annalua disse...

Gente, essa série é mesmo ótima. Estou acompanhando desde o primeiro livro e admito que estava bem ansiosa para ler os demais (só tinha lido os três primeiros).
Esse blog está uma maravilha! Obrigada por permitir que amadoras possam ler seus livros preferidos! :)

Annalua disse...

e queria avisar que não consegui acessar os livros hoje...Dá como URL inválido. Estranho porque outro dia consegui acessá-los e baixá-los normalmente.
Está ocorrendo algum problema? Espero que consigam resolver :)
Obrigada, de novo

Cynthia Pedreira disse...

Annalua, não tem nenhum problema não, é só clicar no cantinho de leitura e procurar pela autora Anne Gracie.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO