Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

4 de novembro de 2009

Judith McNaught - Série Sequels

01 - Agora e Sempre


Situação: Traduzido Por Fãs
Digitalização: Cyntya V.
Título original: "Once and Always"

Inglaterra, século XIX.

Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason. Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras..




02 - Um Amor Maravilhoso


Situação: Traduzido por Fãs
Digitalização: Carme Geronés Planagumá
Título original: "Something Wonderful"

O Casamento tempestuoso de Alexandra Lawrence, uma inocente garota do campo, e Jordan Townsende, o rico e poderoso Duque de Hawthorne,está preste à enfrentar o seu derradeiro teste de fidelidade.
Arrastada para o mundo infinitamente fascinante da sociedade londrina, o espirito livre de Alexandra torna-se enredados numa teia do ciúme e de vingança, tempestade de orgulho e paixão avassaladora.
Mas por trás da máscara de seu marido, o frio arrogante, que vive uma proposta, vital, homem sensual ... o homem que Alexandra se casou. Agora, ela vai lutar por sua própria vida ... e os laços arrebatador que só eles podem compartilhar.



03 - Alguém para Amar


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Fátima Tomás
Título original: "Almost Heaven"

Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingênua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com Ian Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.
Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e lan, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho.


2 comentários:

Unknown disse...

AS PESSOAS QUE SÃO AMANTES DE ROMANCES VÃO SE SURPREENDER COM OS LIVROS DA JUDITH, POIS TODOS SÃO MARAVILHOSOS QUE PRENDEN A ATENÇÃO DO COMEÇO AO FIM, SEM QUE VOCÊ CONSIGA PARA DE LER, SÓ PARA TEREM UMA IDEIA CADA VEZ QUE LEIO UM LIVRO DELA EU ME PERCO NA HORA POIS JÁ AMANHECI LENDO SEM AO MENOS NOTAR A HORA QUE ERA, E TENDO QUE TRABALHAR NO DIA SEGUINTE, A CONSEGUENCIA FOI TRABALHAR SEM DORMIR MAS MUITO SATISFEITA, ACREDITEM

BOA LEITURA PARA TODOS QUE SE AVENTURAREM NO MUNDO DOS PERSSONAGENS DA JUDITH MCNAUGHT

a ROMANTICA SEM CONSTRANGIMENTO.

Cris1976 disse...

Já li quase todos os livros desta autora maravilhoasa, só falta lembranças de nós Dois..
Espero poder encontrá-lo em breve por aqui..

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO