Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

28 de agosto de 2012

Depois de muito tempo...

Queridos leitores do blog Biblioteca de Romances

Que saudade de vocês !!! Estive muito tempo ausente do blog por vários motivos pessoais mas principalmente por ter me tornado mãe de gêmeos, uma linda menina e um lindo menino, um casalzinho que veio alegrar a minha vida e de toda a minha família. Toda a minha história , tudo que eu passei neste período daria um romance, quem sabe um dia  quando tiver um tempinho sobrando ainda escrevo.
Infelizmente quando entrei no meu Blog descobri que o 4shared tinha excluído todos meus arquivos de ebooks e que o site Slide saiu do ar e levou todas as minhas imagens de capas de livros. Alguns livros eu salvei em meus computador mais muitoooos eu realmente perdi. Vai demorar um tempão para colocar o blog em em ordem e espero que tenham paciência em esperar. Se de tudo eu não conseguir mais colocar nossos amados ebook ( as editoras estão pegando no pé)  pelo menos colocarei as resenhas dos livros, ok?

Um grande abraço para todas minhas seguidoras fieis.







3 comentários:

Torie disse...

Fico Feliz por sua volta, senti muitas saudades, aqui era minha fonte diária de leitura. Mas fico feliz que sua ausência foi por uma boa causa, bebês são milagres e presentes da vida! Parabés pelos seus pequenos e estou torcendo para que tudo de certo com seu blog, ele é lindo! Bjos.

Melissa Casagrande disse...

ficou tão bem escondidinho que a gente não consegue ler...snif....

Cynthia Pedreira disse...

Nádia,
ficou encondido mas não é difícil encontrar não. Clica na imagem do cantinho da leitura pra vc ver.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO