Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

1 de janeiro de 2011

Nora Roberts - Os O'Hurley ATUALIZADO


1- Abigail


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL


Título Original : "The Last Honest Woman"
Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby, estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife. Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. Mas porque dissimular todo tempo?Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?






2- Maddy


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL

Título Original: "Dance to the Piper"


Quatro irmãos fascinantes criados nos palcos.

Quatro histórias de amor e perseverança.

O que pode acontecer quando duas pessoas tão diferentes quanto o Sol e a Lua se apaixonam? Maddy O’Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais... Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura. Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna.






3- Chantel


Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: PDL


Título Original : "Skin Deep"
A fama tem um preço. Às vezes, pode ser alto demais...

Linda e talentosa, Chantel O’Hurley era uma grande estrela das telas de cinema, sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente... Por isso, ela precisava de um guarda-costas. E rápido. Quinn Doran não era um homem especialmente bonito, mas tinha um charme irresistível. E, embora arrogante, era a melhor proteção que o dinheiro podia pagar. Apesar de se desafiarem a todo momento para decidirem quem estava no comando, era inegável que a atração pulsava entre Quinn e Chantel. E cada vez com mais intensidade. Diante da ameaça, Chantel não tinha alternativa senão ser acompanhada por Quinn durante a produção de seu novo filme. Para eles, sustentar um aparente relacionamento apaixonado não seria difícil. Na verdade, era perfeito e provocante. A dificuldade estaria em resistir à tentação de cruzar a fronteira entre a realidade e a ficção.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO