Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

16 de março de 2010

Marc Levy - Série de Lauren e Arthur


01 - E Se Fosse Verdade ...



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Digital Source

Título Original:  "If Only It Were True"

E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor. A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la. Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.




02 - Encontrar Você



Situação: Publicado no Brasil
Digitalização: Desconhecido

Título Original: "..."

Arthur, jovem arquiteto californiano, retorna a Los Angeles depois de passar uma grande temporada em Paris. Entretanto, durante todo este tempo não conseguiu se esquecer de Lauren, o grande amor de sua vida que arrebatou seu coração, quando, em virtude de um acidente, entrou em coma.Graças à insistência e ousadia de Arthur, Lauren permaneceu viva, apesar da opinião médica e da mãe de Lauren de desligarem os aparelhos que a mantinham viva.Estes, envergonhados, fizeram-no jurar que jamais contaria a verdade a Lauren, que de nada se lembra referente àqueles meses. Arthur cumpre sua palavra, desaparece de sua vida e tenta esquecê-la. Quando retorna a Los Angeles o destino encarregar-se-á de fazê-los reencontrarem-se.Se a vida oferecesse a Arthur e Lauren outra oportunidade, saberiam, em tal ocasião, superar todos os obstáculos? Uma bela novela que demonstra que continuações, sim, podem ser boas.Arthur, jovem arquiteto californiano, retorna a Los Angeles depois de passar uma grande temporada em Paris. Entretanto, durante todo este tempo não conseguiu se esquecer de Lauren, o grande amor de sua vida que arrebatou seu coração, quando, em virtude de um acidente, entrou em coma.
Graças à insistência e ousadia de Arthur, Lauren permaneceu viva, apesar da opinião médica e da mãe de Lauren de desligarem os aparelhos que a mantinham viva.
Estes, envergonhados, fizeram-no jurar que jamais contaria a verdade a Lauren, que de nada se lembra referente àqueles meses. Arthur cumpre sua palavra, desaparece de sua vida e tenta esquecê-la. Quando retorna a Los Angeles o destino encarregar-se-á de fazê-los reencontrarem-se.
Se a vida oferecesse a Arthur e Lauren outra oportunidade, saberiam, em tal ocasião, superar todos os obstáculos? Uma bela novela que demonstra que continuações, sim, podem ser boas.

2 comentários:

Lilith disse...

Amei esses livros!Lindos

Bia disse...

Olá querida amiga Cynthia,
Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO