Todos os livros deste blog, foram encontrados na web, ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Quer ler os livros ?? Procure o Cantinho da leitura lá no final do Blog !

8 de setembro de 2012

Série Escola de Senhoritas ATUALIZADO


Na Academia para Herdeiras, as lições vão muito além das aulas de etiqueta e de bordado. Além de ensinar a suas alunas como evitar os caçadores de fortunas, a diretora e fundadora Charlotte Harris inculca a radical ideia de que a mulher de recursos não precisa amarrar-se a nenhum homem... A menos que encontre um par conveniente e desejável. De modo que as lições na bela arte de adquirir um marido carinhoso e apaixonado é parte do currículo nesta escola tão extremamente atípica. E à medida que se aproximam as férias, a senhora Harris enviará a suas jovens damas para casa com deveres personalizados para realizar. Retornarão estando mais próximas a encontrar alguém parecido ao marido perfeito?


01 - 10 Razões para Ficar





Escrito por : Sabrina Jeffries
Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World

Título Original: "Ten Reasons to Stay"

Olhe antes de saltar
Quando Eliza consegue fugir de seu tutor malvado, decide roubar um cavalo de Colin Hunt, um conde que a única coisa que deseja é perdê-la de vista... ou ficar com ela para sempre.


Comentário da Revisora Lisa: É uma história muito gostosa, do tipo gato e rato... O mocinho surpreende a mocinha tentando rouba-lhe um cavalo para fugir. Quando ela tenta ir ele não deixa, ele pergunta por que está fugindo ela não diz. Quando diz, ele não acredita. Então o rato provoca o gato e gato come o rato. Toda a história acontece num curto espaço de tempo.

Comentário do revisor Matias Jr.: É uma história curtinha e gostosa de ler. Não existe de fato um vilão de verdade... apenas alguém que está se convertendo em um... risos. E, para quem gosta dos momentos "calientes", vão encontrar nesse pequeno livro. Boa leitura.



02 - Depois da Meia Noite




Escrito por : Liz Carlyle
Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World

Título Original: "After Midnight"


Pelo menos, finge ser inocente
Depois de um tórrido encontro entre  Martinique — a filha de uma cortesã francesa— e lorde Saint Vrain, um notório mulherengo contumaz, todos falam de um cortejo sério... Apesar de que nenhum dos dois tenha intenções formais!

   Comentário da Revisora Lisa:   Uma historia de amor a primeira vista. Adorei o mocinho desta história, ele é considerado um canalha,  é repudiado pela sociedade, mas na verdade ele é vítima de seu "calcanhar de Aquiles", ele não pode ver uma mulher em apuros. Devido a uma megera, que ele não resistiu suas lágrimas, acabou na cama de uma virgem insaciável. Tem cenas bem sensuais...

  Comentário da Revisora Lívia: Gente amei este livro, a mocinha é o máximo, livre, inteligente, espirituosa e perfeitíssima, o mocinho apesar de ser mulherengo é apaixonante, amei e creio que vcs também vão gostar.





03 - Depois da Meia Noite




Escrito por : Renne Bernard
Situação: Traduzido Por fãs
Digitalização: Tiamat World

Título Original: "Mischief´s Holiday"


Liberte-se dos deuses do mal.
Com seus constantes percalços e suas formas caóticas, Alyssa não é páreo para o senhor Leland Yates, que é regido pela lógica e pela razão, ou será ela?
A Geoff, por permitir que os contratempos se filtrassem em seu mundo extremamente organizado quando nos conhecemos, e por esmerar-se em expor o verdadeiro herói que leva dentro de si. Jamais imaginei que o amor pudesse ser tão maravilhoso. Obrigado.


 Comentário da Revisora Lisa: É uma história leve e romântica. A mocinha parece que tem um imã para atrair acidentes.

Comentário do Revisor Matias Jr.: Uma bela história com cenas cômicas. Nada mais divertido do que alguém desastrado e sem malícia... É uma leitura rápida e muito divertida.


Ainda falta o livro: "The Merchant’s Gift" (Julia London)

procure por diversos na biblioteca


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

I heart FeedBurner

Por favor não divulguem nem utilizem links de livros postados por este blog em outros blogs !
CANTINHO DE LEITURA
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO